Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho: "Vitória muito importante"

Por Sporting CP
30 Nov, 2021

​Reacção do técnico ao triunfo sobre o OK Niš por 3-1

No rescaldo da vitória sobre o OK Niš (3-1), em jogo da primeira mão dos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup, o treinador da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, destacou a importância do resultado alcançado tendo em vista a viagem da próxima quarta-feira à Sérvia para decidir a eliminatória e a passagem aos ‘oitavos’.
 
“A vitória por 3-1 é muito importante pois basta-nos vencer dois sets fora de casa para garantirmos uma vaga na próxima fase. Quero destacar a presença do José Masso, que fez uma boa partida, ajudou-nos bastante e foi muito importante para a equipa. Já a lesão do Paulo Víctor nos adutores impediu-o de jogar hoje”, disse o técnico Leonino em declarações à Sporting TV.
 
Joaquín Gallego, jogador que esteve em bom plano no conjunto verde e branco, lamentou alguns erros dos Leões, mas mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa.
 
“Jogámos muito bem, mas cometemos erros e faltas que não devíamos, foi por isso que o segundo set se complicou. Ainda assim, é uma questão de aprendermos e continuarmos a trabalhar para que não se repita. Agora vamos descansar, recuperar e pensar na segunda mão da eliminatória, que vai ser muito dura. Temos de estar preparados e concentrados”, referiu.