Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gersinho: "A análise fica meio perdida"

Por Sporting CP
07 maio, 2022

Técnico reagiu à derrota no último jogo da temporada

Terminado o encontro em casa do SL Benfica, que ditou o segundo lugar da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal na Liga, Gersinho comentou o desaire por 3-0 e explicou as razões que levaram ao resultado final.

"Joguei com uma equipa com a qual ainda não tinha jogado durante toda a época. Tivemos algumas lesões e casos de COVID-19 e a equipa foi completamente nova para se apresentar da melhor forma possível neste jogo da final. Mesmo assim, a equipa teve alguns bons momentos, principalmente no início do primeiro set e no terceiro set", começou por dizer o treinador Leonino aos jornalistas na conferência de imprensa, continuando.

"Faltou a consistência de uma equipa que jogue junta a temporada inteira. O distribuidor, o Thiago Gelinski, é uma peça importante e esteve de fora, o que faz a diferença. O Frederico [Santos] teve algumas oportunidades durante a época, mas ainda é muito jovem e precisa de mais rodagem para encarar um jogo de final do campeonato. A análise deste jogo fica meio perdida porque não foi um confronto entre a nossa força máxima e a força máxima do SL Benfica", assegurou.