Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Tivemos a atitude certa"

Por Sporting CP
04 Fev, 2023

Leões venceram AA Espinho por 0-3

João Coelho gostou daquilo que a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal fez, este sábado, em casa da AA Espinho (0-3), uma vez que os Leões saíram com a vitória e que o treinador ainda conseguiu gerir a equipa para o jogo de domingo.

“Tivemos a atitude certa neste jogo e o resultado permitiu-nos gerir a equipa para o jogo de amanhã. Por isso, estou satisfeito”, começou por dizer o técnico, acrescentando: “Estivemos cientes de que não nos podíamos desgastar e prolongar o jogo, o primeiro nesta jornada dupla no Norte. Os jogadores procuraram simplificar a tarefa e venceram de forma clara uma equipa jovem e aguerrida. Cumprimos bem e agora já estamos focados no jogo de amanhã, em casa do Leixões SC, que será igualmente importante para continuarmos a olhar para os primeiros lugares da tabela”.

Nesse sentido, João Coelho não tem dúvidas daquilo que a formação Leonina tem de fazer no domingo: “Tem de dar tudo”. “O Leixões SC é uma equipa perigosa em casa. Fizemos uma exibição muito boa na primeira volta e temos de repetir os mesmos índices de agressividade e a mesma qualidade de jogo. Não sendo um jogo fácil, temos de o assumir desde o início e procurar desde o primeiro ponto a vitória”, referiu.