Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Soubemos fazer a diferença na altura certa"

Por Sporting CP
05 Fev, 2023

Leões venceram o Leixões SC no segundo jogo do fim-de-semana

João Coelho admitiu que a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal sofreu para vencer o Leixões SC (2-3), mas considerou justo o triunfo verde e branco.

“Foi um jogo muito renhido e equilibrado. Podíamos ter evitado a ida ao quinto set, mas perdemos o controlo do jogo em alguns lances duvidosos no terceiro. Ainda assim, reagimos bem a isso e vencemos o jogo com todo o mérito e justiça”, começou por dizer o técnico Leonino, acrescentando: “Hoje conseguimos ser equilibrados em side out e tivemos bons níveis de ataque, o que nos permitiu estar por cima, só nos faltou maior agressividade defensiva, mas soubemos fazer a diferença na altura certa e nos momentos finais”.

Assim, com mais esta vitória, o fim-de-semana verde e branco a Norte foi 100 por cento vitorioso e o treinador do Sporting CP mostrou-se satisfeito por isso: “Hoje não somámos os três pontos, mas, interessa, acima de tudo, somar vitórias. Temos uma diferença curta para o segundo classificado, mas ainda temos um jogo com eles e por isso dependemos apenas de nós para chegar às posições cimeiras. É para esses lugares que olhamos, por causa do factor casa para a próxima fase, e estamos a trabalhar para lá chegar”.