Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

CONVICÇÃO

Por Rahim Ahamad
31 Out, 2019

O ressurgimento da equipa B do SCP é mais uma excelente notícia para a nossa formação, dando-lhe um espaço de evolução competitivo que os sub-19 e os sub-23 necessitam. O futuro está a acontecer

No último encontro realizado em Alvalade, frente ao sempre competitivo Vitória Sport Clube, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL conquistou os três pontos em disputa, num jogo que permitiu perceber já algumas das novas ideias que Silas pretende implementar na equipa. O SPORTING CP soube ter mérito na forma como foi capaz de construir e gerir a vantagem no marcador, com sinais claros que permitem encarar o futuro imediato com outra CONVICÇÃO. A mesma CONVICÇÃO de vencer que se espera hoje, na Mata Real, frente ao FC Paços de Ferreira e, no domingo, diante do sempre complicado CD Tondela. Todos nós, Sócios e Adeptos, temos a CONVICÇÃO de que a equipa necessita de vitórias para ganhar estabilidade competitiva que permita atacar um campeonato que ainda tem muitos pontos em disputa.

Rodrigo Fernandes foi o oitavo jovem da nossa Academia a ser lançado na equipa principal desde a época passada. O SPORTING CP tem vindo a desenvolver nos últimos 14 meses um trabalho profundo no sector da formação – recuperando do inexplicável desinvestimento dos últimos anos e que resultou num retrocesso enorme – que permitirá, a curto/médio prazo, termos mais jogadores com talento a fazer parte da equipa principal. E neste contexto, o ressurgimento da equipa B do Sporting CP é mais uma excelente notícia para a nossa formação, dando-lhe um espaço de evolução competitivo que os sub-19 e os sub-23 necessitam. O futuro está a acontecer. Com uma estratégia clara e enquadrada no modelo de gestão desta Direcção. E nós, Sócios e Adeptos, sabemos que esse é o caminho. O caminho que se pretende de sucesso. Porque essa é e fará sempre parte da nossa CONVICÇÃO.

TODOS!

O lançamento do projecto do voto electrónico remoto como forma de permitir que TODOS os Sócios, independentemente da localização geográfica, possam contribuir e decidir o futuro do Clube nas assembleias, é uma mudança histórica em que TODOS serão beneficiados.

Outros exemplos encontram-se em curso com o intuito de garantir que TODOS os Sócios sejam tratados de igual forma e em que TODOS contam. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL precisa de TODOS para que os pavilhões e estádios onde jogam as nossas equipas sejam sempre um ambiente de festa e de demonstração do verdadeiro sentimento Sportinguista, tornando os nossos atletas mais fortes ao som da nossa voz. Porque se TODOS estivermos a puxar para o mesmo lado estaremos com certeza muito mais fortes na defesa do SPORTING CP perante aqueles que são os nossos verdadeiros adversários. Será sempre, com esta mesma CONVICÇÃO e com o apoio de TODOS, que lutaremos até ao fim!