Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Pavilhão João Rocha em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2017

'Sonho real' faz manchete na edição desta semana, que conta com um suplemento sobre a nova casa das modalidades

A primeira página desta semana faz manchete com a expressão 'Sonho real', que é como quem diz: Pavilhão João Rocha. O dia 21 de Junho de 2017 não mais sairá da memória dos muitos Sportinguistas que estiveram presentes na inauguração da nova casa das modalidades e daqueles que acompanharam a transmissão pela Sporting TV ou pelo Facebook oficial do Sporting CP. Como não podia deixar de ser, o Jornal leonino acompanhou a par e passo todas as incidências da gala, recolhendo também reacções de atletas, dirigentes e vários Sócios e adeptos. Nesse sentido, apresentamos-lhe um suplemento de oito páginas com conteúdos exclusivos (nota para a planta da infraestrutura e o primeiro esboço desenhado pelo arquitecto Andreas Morschel). 

Também a meia tonelada de fruta reunida em 150 minutos, no Estádio José Alvalade, para ajudar os bombeiros que lutam no incêndio de Pedrogão Grande, mereceu destaque no semanário verde e branco. Mais uma prova de solidariedade dos Sportinguistas. 
 
Finalmente, o assinalar do 15.º aniversário do maior berço de talento do país, mais conhecido por: Academia Sporting. Se acredita que a data da inauguração do Pavilhão João Rocha foi escolhida ao caso, desengane-se. 15 anos depois da casa-mãe dos leões ter visto a luz do dia (22 de Junho de 2002), abriram-se as portas do "maior, melhor e mais bonito pavilhão de um clube em Portugal", tal como vincou o Presidente Bruno de Carvalho. 
 
Estes e outros pontos de interesse para ler nas páginas que escrevem os acontecimentos do universo leonino. Não perca.