Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
27 maio, 2021

​Edição n.º 3821 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital a edição n.º 3821 do Jornal Sporting. Na primeira página é possível ler “Os números do campeão”, em alusão ao facto de o tema principal da publicação desta semana ser relativo aos dados estatísticos e factos curiosos sobre a conquista da Liga NOS por parte do conjunto orientado pelo técnico Rúben Amorim. 
 
Ainda sob o mesmo mote, não perca a análise ao peso que os talentos da formação tiveram na conquista do 23.º Campeonato Nacional, fazendo do Sporting CP o Clube português que mais minutos deu aos jovens dos escalões de base. Além disso, realce também para a capacidade de Rúben Amorim de unir e motivar o universo verde e branco através das palavras, com o nosso Jornal a escolher algumas das frases do técnico que marcaram a caminhada do título.  
 
Para lá das habituais crónicas dos jogos da última semana, nomeadamente do futebol feminino, equipa B e categorias jovens, destaque para as análises às partidas das modalidades de pavilhão, mas não só. Espaço ainda para a festa do râguebi feminino, que conquistou o Campeonato Nacional de sevens pela quarta vez seguida, para o piloto de ralis Rafael Cardeira, que renovou contrato, para o atletismo, que esteve em destaque na Liga Diamante, e, por fim, para Teresa Bonvalot, que se estreou a vencer uma etapa de qualificação do circuito mundial. 
 
Por fim, nota para as reportagens sobre a surpresa feita pelas equipas de futebol ao sr. Simões, que foi funcionário do bar da Academia de Alcochete durante 20 anos, o Torneio de Futebol dos Colaboradores do Sporting CP, a parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), o novo EP dos Supporting e, ainda, o novo Núcleo SCP do Seixal.