Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
05 Ago, 2021

Edição n.º 3831 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3831 já está disponível e o destaque da primeira página é dividido entre a equipa principal de futebol, vencedora da Supertaça, Patrícia Mamona, vice-campeã Olímpica, e Jorge Fonseca, medalha de bronze também em Tóquio 2020, que pintaram de verde e branco uma semana de glória.

Saiba tudo sobre a conquista da Supertaça nas páginas iniciais, um jogo que marcou o regresso dos adeptos às bancadas e deu o início oficial a 2021/2022. Avizinha-se agora a estreia no campeonato, já esta sexta-feira (20h15), frente ao FC Vizela e com adeptos no Estádio José Alvalade.

Na Academia Sporting, a equipa B, os sub-23, os sub-19 e o plantel feminino continuam a preparação da nova temporada, com o conjunto de Mariana Cabral a contar com um novo reforço: Brenda Pérez.

Fique também a par das prestações dos Leões e Leoas nos Jogos Olímpicos, porque as boas notícias e os títulos, neste caso, as medalhas, também chegam a partir de Tóquio. Nesta última semana, Jorge Fonseca e Patrícia Mamona conquistaram o bronze e a prata, respectivamente, nas suas disciplinas, colocando Portugal e o Sporting CP no pódio Olímpico. Assim, são já 11 as medalhas conquistadas por atletas Leoninos ao longo da História, as quais o Jornal Sporting lhe dá a conhecer.

Já nas modalidades, destaque para mais três caras novas na equipa de basquetebol (Mike Fofana, Joshua Martins e Joshua Patton) e para os mais recentes reforços do hóquei em patins: Henrique Magalhães regressa e João Almeida cumpre um sonho. Por sua vez, o futebol de praia verde e branco vai disputar, neste fim-de-semana, a segunda fase do Campeonato de Elite.

Por fim, saiba tudo sobre mais uma edição das Férias de Leão, que regressaram em grande, e conheça o Plano de Saúde de Leão lançado pelo Clube.