Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
27 Abr, 2023

Edição n.º 3921 em papel e formato digital

Já saiu o mais recente número do Jornal Sporting, cuja primeira página destaca, desta vez, a presença das equipas Leoninas de basquetebol e hóquei em patins nas respectivas final four da Taça de Portugal. O conjunto orientado por Pedro Nuno Monteiro enfrentará o SL Benfica e os comandados de Alejandro Domínguez terão pela frente o OC Barcelos, encontros perspectivados por ambos os técnicos no interior desta edição.

Como é habitual, poderá ler as crónicas dos jogos disputados pelas várias equipas de futebol do Sporting CP: dos embates dos Leões de Rúben Amorim com Vitória SC (0-2) e Juventus FC (1-1), passando pela inglória eliminação europeia também na UEFA Youth League até às partidas da equipa principal feminina e dos escalões de formação.

Saiba tudo também sobre a homenagem de que foi alvo o mítico capitão Manuel Fernandes, através de um jogo de estrelas, para enaltecer o feito de ser ainda o jogador com mais encontros disputados no escalão principal.

Relativamente às modalidades, destaque para os triunfos do basquetebol, andebol e voleibol e ainda para a participação nos primeiros torneios por parte da nova equipa de futebol adaptado.

Por fim, a Lenda a recordar no Jornal Sporting desta edição é Stan Valckx, defesa central que passou por Alvalade nos anos 1990.