Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Pela coesão e defesa do Sporting CP

Por Jornal Sporting
06 Jan, 2018

Almoço de todos os órgãos sociais leoninos na Academia reuniu perto de uma centena de Sportinguistas na casa do futebol verde e branco

Os órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal e da Sporting – Futebol, SAD estiveram reunidos ao almoço neste sábado. O encontro realizou-se na Academia Sporting, em Alcochete, e teve direito a visita guiada às instalações, pela voz e conhecimento de Domingos Matos, funcionário há 15 anos, que foi mostrando as várias áreas do viveiro de talentos leoninos.

"É um trabalho enorme que estamos a fazer em conjunto. É importante termos estes períodos de convívio, percebermos cada vez mais quais são as ideias de cada um e, acima de tudo, o amor que nos une, esta coesão e defesa intransingente do Sporting CP e pelos objectivos que temos, de sermos campeões nas 54 modalidades e estarmos todos focados neste ano que entrou agora. Para isso é preciso estarmos juntos, falarmos, debatermos, que o Clube é isso", começou por dizer o Presidente Bruno de Carvalho.

"A família é a base da estrutura da sociedade e, claro, numa instituição com a dimensão do Sporting Clube de Portugal", disse Jaime Martta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões. "Somos uma grande família e deve estar tão unida quanto possível e, por isso, esta envolvência e esta forma de nos encontrarmos é maravilhosa, visitando a Academia, o patrimómio do Clube, conversando e cada um dando a sua opinião sobre o que tanto gostam. Esta ideia é de uma oportunidade extraordinária, diria que é um sentimento não apenas da paixão clubística mas também do cidadão e ser humano ao serviço de uma causa como o desporto", acrescentou.

Para além do Conselho Directivo, da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e Disciplinar, do Conselho de Administração da Sporting – Futebol, SAD, também muitos membros do Conselho leonino marcaram presença, para além de Tito Arantes Fontes, o recém-empossado presidente do Grupo Stromp. Entre os conselheiros, palavra a Eduardo Barroso e Dias Ferreira. "Dia especial por ser dia de reis, embora aqui estejam muitos príncipes, como este que está aqui aqui ao meu lado", começou por dizer o conhecido jurista apontando para o cirurgião responsável pela recente operação ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. "Isto é só parte da família", retorquiu Eduardo Barroso, continuando: "Somos 3,5 milhões, aqui estamos só uma pequeníssima parte. Independentemente das nossas divergências de opinião, por vezes sobre coisas secundários, o mais importante é estarmos aqui a demonstrar a grande união em volto de um projecto e de um Presidente que merece o nosso apoio e o nosso agradecimento".