Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sejam bem-vindos de volta a Alvalade

Por Jornal Sporting
28 Jul, 2018

Manhã e tarde dedicadas à história do Clube e à diversão para os muitos Sportinguistas presentes

Entre as 10h e as 18h, os adeptos do Sporting CP puderam viver momentos divertidos e emocionantes. As visitas ao Museu Sporting, ao Pavilhão João Rocha e os jogos e pinturas faciais no exterior chamaram à atenção de miúdos e graúdos.

O Museu abriu portas para que todos os Sportinguistas pudessem saber mais sobre a história do Clube que defendem. Pelo início da tarde, várias famílias com pequenos leões marcaram presença no exterior do Pavilhão João Rocha, onde os sorrisos rasgados e a bola nos pés foram provas da alegria vivenciada. Para que todos estivessem a rigor, houve também a possibilidade de se fazer pinturas faciais com as cores leoninas e brincar com o Jubas, a famosa mascote que faz as delícias de todos.

Já no interior do Pavilhão, as filas eram longas para os que queriam ver de perto as taças dos campeões nacionais de futsal, voleibol, andebol e hóquei em patins. De máquina numa mão e caneta na outra, os muitos adeptos verdes e brancos falaram com os jogadores das respectivas modalidades e congratularam aqueles que, ainda há pouco tempo, foram responsáveis de grandes alegrias para a família Sportinguista.