Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP lança canal oficial Giphy

Por Jornal Sporting
23 Ago, 2018

Clube de Alvalade tornou-se o primeiro em Portugal a dar a possibilidade aos adeptos de aceder facilmente a todos os gifs leoninos

O Sporting Clube de Portugal entrou oficialmente para o canal Giphy. Desta forma, a massa associativa verde e branca pode agora utilizar nas suas conversas ou publicações nas redes sociais – e não só! –, as comemorações de Bruno Fernandes ou os aplausos de Bas Dost, por exemplo, entre muitos outros festejos e emoções de outros jogadores do plantel principal. São mais de 173 imagens animadas que poderá usar como preferir, nas mais variadas situações e todos os dias são carregadas mais.

Existem várias formas de ter acesso gratuito a este inovador serviço: utilizando a aplicação Giphy em iOs e Android; directamente no teclado com o Giphy Keys em iOs; nativamente em qualquer plataforma “powered by” Giphy; através de giphy.com.

Além de todas estas alternativas, os Sportinguistas podem ainda aceder ao Canal Oficial do Sporting CP através do site giphy.com/sportingcp.