Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Assembleia Geral - 10 de Outubro de 2019

Por Sporting CP
08 Out, 2019

Informação aos Sócios

Tal como foi oportunamente comunicado, a Assembleia Geral (AG) Comum Ordinária do Sporting Clube de Portugal foi convocada para reunir nesta quinta-feira, dia 10 de Outubro de 2019, pelas 20 horas, no Pavilhão João Rocha, situado junto ao Estádio José Alvalade em Lisboa.

Neste sentido e para melhor esclarecer os Sócios que pretendam estar presentes, indicamos os momentos essenciais da referida AG.

19h00: abertura das portas do Pavilhão João Rocha;

20h00: hora marcada para o início da Assembleia Geral;

20h30: hora prevista para o efectivo início da AG, tendo em conta que pelas 20h00 poderão não estar presentes mais de metade dos Sócios com direito a voto;

A partir das 20h30 iniciar-se-á, desde logo, a votação, para quem pretenda fazê-lo;

22h00: hora designada para o fim da acreditação para acesso ao Pavilhão, sendo ainda admitida a entrada para quem, a essa hora, esteja na respectiva fila.

Após o efectivo encerramento da acreditação, isto é, quando todos os Sócios que pelas 22h00 estiverem na fila para entrar no Pavilhão acederem ao interior, proceder-se-á ao encerramento das filas de votação. Este momento será assinalado mediante um aviso que será feito com antecedência para que, quem estiver em condições de votar e o não o tenha feito até então, se possa dirigir ao local respectivo onde poderá exercer o seu direito.