Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thierry Anti: "Temos de ganhar com uma defesa forte"

Por Sporting CP
08 Out, 2019

Vitória FC vs. Sporting CP esta quarta-feira

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta quarta-feira a Setúbal para defrontar o Vitória FC para a oitava jornada do Campeonato Placard.

Depois do triunfo sobre a AA Águas Santas (36-35), os Leões procuram a oitava vitória em outros tantos jogos disputados para o campeonato. Essa é a maior preocupação de Thierry Anti, mas o francês quer aliar aos três pontos uma boa exibição.

"O mais importante é ganhar. Depois, quero um jogo melhor do que o último. Contra a AA Águas Santas não estivemos bem. Vamos jogar antes da EHF Champions League e precisamos de ter um bom jogo. Vencer é importante, mas não chega. Devemos jogar melhor na defesa porque no último jogo sofremos 35 golos. É demasiado", disse ao Jornal Sporting.

O treinador dos Leões explicou ainda que é essencial não dar muita margem de manobra aos sadinos.

"Já conhecemos um pouco a forma de jogar do Vitória FC porque os enfrentámos na pré-temporada. Mas quando estamos no Sporting CP temos de ganhar e ter uma defesa forte. Não podemos deixar que o Vitória FC tenha qualquer tipo de esperança. Tem de ser assim do início ao fim. Precisamos de jogar de forma forte porque depois vamos defrontar o CD Bidasoa. Este jogo em Setúbal é muito importante para a nossa confiança", frisou.

Por fim, Thierry Anti apelou à presença dos Sportinguistas. "Sempre que os adeptos conseguem apoiar o Sporting CP é fantástico para mim e para os jogadores. O Sporting CP tem adeptos em todo o lado em Portugal e na Europa. É uma grande família", admitiu.

O Vitória FC vs. Sporting CP começa às 21h00 desta quarta-feira, 9 de Outubro, no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal.