Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
28 Jul, 2022

Edição n.º 3882 nas bancas e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3882 do semanário verde e branco tem como principal destaque a "trilogia Leonina", com a apresentação do terceiro equipamento - exibido em formato gigante, através de totems, na zona do Multidesportivo - a completar a campanha 'Heart of a Lioness'.

A história do regresso ao Estádio José Alvalade para o Troféu Cinco Violinos, diante do Sevilla FC, é contada no Jornal Sporting, assim como as mais recentes notícias da equipa principal feminina e do futebol de formação.

Nas modalidades, o Jornal Sporting entrevistou José Carlos Manaças, coordenador-técnico da formação e desenvolvimento. "Ter uma grande base de recrutamento é fundamental para a formação do Sporting CP", garantiu.

As renovações do andebolista Carlos Ruesga e do futsalista Hugo Neves e a contratação de João Simões para o voleibol não foram esquecidas nesta edição, que assinala também o regresso ao trabalho para as equipas de andebol e hóquei em patins.

Por fim, destaque para a entrevsta a André Santos, atleta de kickboxing do Sporting CP que é o cabeça de cartaz da gala The Lion's Crown, que vai ter lugar no Pavilhão João Rocha já este sábado. "Vou estar a viver um sonho por ser em nossa casa", admitiu o Leão.

A Lenda desta semana é Mário Albuquerque, nome maior da história do basquetebol Sportinguista e português.