Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Preparados e motivados para lutar pela vitória"

Por Sporting CP
20 Set, 2020

Filipe Celikkaya na antevisão à estreia no Campeonato de Portugal

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal está de regresso à competição dois anos depois e vai estrear-se na Série G do Campeonato de Portugal já nesta segunda-feira, às 17h00, no terreno do Clube Oriental de Lisboa.

Filipe Celikkaya sabe que não será um jogo fácil, mas acredita num bom resultado. “Segundo o míster Francisco Barão, eles são candidatos ao título, mas nós estamos preparados e motivados para lutar pela vitória na primeira jornada do campeonato”, disse o treinador Leonino aos meios de comunicação do Clube, não deixando de referir o agrado pelo regresso das competições oficiais: “Os jogadores estiveram muito tempo sem competir e é muito bom para eles voltarem, especialmente nesta competição”.

“Eles trabalharam muito bem e deram uma resposta muito boa durante a pré-época. Estiveram sempre muito concentrados no trabalho”, referiu o técnico, deixando uma certeza: “Podem esperar uma equipa muito dedicada, muito motivada e ligada àquilo que são os objectivos do Clube”.

A lamentar só a ausência de público nas bancadas, mas Filipe Celikkaya acredita no apoio dos Sócios e adeptos do Sporting CP: “Infelizmente ainda não teremos a possibilidade de os ter nas bancadas, mas acredito que todos os Sportinguistas vão estar a torcer por nós. Acreditem e apoiem esta equipa, isso é importante”.