Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Equipa B de regresso aos triunfos

Por Sporting CP
19 Fev, 2022

3-0 frente ao FC Oliveira Hospital

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, o FC Oliveira Hospital por 3-0 em jogo da 20.ª jornada da Série B da Liga 3.

Filipe Çelikkaya apostou de início em Diego Calai, Gonçalo Costa, José Marsà, Rafael Fernandes, Flávio Nazinho, Renato Veiga, Miguel Menino, Mateus Fernandes, Diogo Brás, Vando Félix e Rodrigo Ribeiro.

Depois de uma primeira parte sem grandes ocasiões de golo, a segunda foi diferente e já depois de um primeiro aviso feito por Renato Veiga, que obrigou o guardião visitante a mostrar serviço, os Leões chegaram ao golo logo aos 51 minutos.

Lançamento lateral com Gonçalo Costa a receber curto de Rodrigo Ribeiro e a desmarcar Vando Félix que, à entrada da área, ao ver Cléber Santana sair dos postes, picou a bola para o primeiro tento verde e branco.

O 2-0 surgiu quase 10 minutos depois, após canto na direita. Bola parada batida por Flávio Nazinho, desvio de um adversário ao primeiro poste, dividido com Rafael Fernandes, com Diogo Abdul a colocar a bola na própria baliza.

Sporting CP a conseguir converter a superioridade em golos.

Aos 79 minutos, Filipe Çelikkaya começou a mexer na equipa fazendo sair Miguel Menino e entrar Edu Pinheiro, regressado de lesão, com o Sporting CP a conseguir o 3-0 poucos minutos depois.

Canto batido por Mateus Fernandes com Rafael Fernandes a marcar na insistência. O primeiro remate foi contra um adversário, o segundo só parou no fundo da baliza do FC Oliveira Hospital.

Após o 3-0, mais mexidas no Sporting CP com as saídas de Gonçalo Costa e Diogo Brás e as entradas de Hevertton Santos e Kiko Félix. Em cima do minuto 90 também ainda saiu Mateus Fernandes para dar lugar a Lucas Dias.

Vitória merecida da turma Leonina, que regressou assim aos triunfos. Na próxima jornada, o Sporting CP recebe o Oriental Dragon FC. O jogo está marcado para sábado, às 13h00.