Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Samuel Justo: "Estes jogos fazem-nos crescer"

Por Sporting CP
30 Jul, 2022

Jovem Leão reagiu ao encontro em Torres Vedras

Terminado o encontro com o SCU Torreense (3-2), Samuel Justo, de 18 anos, foi o porta-voz do grupo sobre a partida e considerou que foi "um jogo bem conseguido" por parte da equipa B em mais um 'teste' de pré-época.

"Entramos fortes e a ganhar, mas depois pecamos um pouco pela nossa inexperiência, porque somos muito jovens. Ainda assim, foi um jogo bem conseguido da nossa parte, mas acho que isso [a inexperiência] contou muito”, começou por dizer em declarações à SCUTV, acrescentando: “Estamos focados no nosso trabalho e em melhorar a cada dia".

De seguida, o jovem médio abordou o seu momento pessoal e a sua subida dos juniores, escalão que capitaneou na época transacta, à equipa B nesta pré-temporada. "É um salto bastante grande, passar de jogar com miúdos da minha idade e agora contra homens, alguns quase com o dobro da minha idade. Há sempre um período de adaptação, mas nós também temos jovens que este ano estiveram no estágio da equipa A e que conhecem bem o contexto da equipa B. Estes jogos fazem-nos crescer e evoluir para chegar onde queremos", concluiu Samuel Justo.