Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Çelikkaya: "Foi um jogo muito bom contra uma equipa experiente"

Por Sporting CP
18 Set, 2022

Treinador elogiou prestação da equipa B

Terminado o encontro em Coimbra, vencido pela equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal (0-2), o treinador Filipe Çelikkaya enalteceu a forma como os seus jogadores se apresentaram para arrecadar o segundo triunfo consecutivo na Liga 3.

“Não quero dizer que foi um bom jogo para seguir. O relvado estava impraticável, mas penso que estivemos em grande parte do jogo com maior domínio perante um bloco baixo da A. Académica de Coimbra. Conseguimos jogar por fora e criar situações para desequilibrar, por isso, quero dar os parabéns ao meu grupo”, realçou, antes de destacar também a "diferença de dez anos" entre os dois conjuntos.

“Foi um jogo muito bom, contra uma equipa muito experiente. Tivemos uma média de idades de 18,3 anos e havia uma diferença de dez anos para o adversário. Já não sofremos há dois jogos e estão todos de parabéns", finalizou o técnico.

A seguir, Flávio Nazinho, autor do segundo golo dos Leões, também salientou a excelente atitude competitiva apresentada. “Acho que a toda a equipa justificou a vitória e era muito importante ganhar. Num campo difícil, soubemos sofrer até ao fim”, referiu, mostrando-se, acima de tudo, focado na sua evolução: “Seja onde for, na Liga 3 ou equipa principal vou sempre trabalhar para evoluir”.