Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Contribuí para a reabilitação deste Clube"

Por Jornal Sporting
27 Out, 2018

José Peseiro garantiu margem de progressão para atingir bons resultados no campeonato, lançando o encontro frente ao Boavista

72 horas depois de receberem o Arsenal (0-1), é a altura de o Estádio José Alvalade voltar a abrir portas, no próximo domingo, dia 28, às 20h, para acolher o duelo entre os leões e o Boavista, em jogo a contar para a oitava jornada da Liga NOS. José Peseiro, técnico leonino, garantiu uma equipa exigente à procura de alcançar os três pontos.

"Quem está neste Clube maravilhoso tem noção da exigência da sua história. Se estamos no Sporting é porque conseguimos corresponder à exigência. Pedimos tolerância para conseguirmos crescer. No último jogo, os adeptos apoiaram durante todo o encontro, mesmo em momentos em que não fizemos aquilo que gostaríamos de fazer. Essa exigência sente-se, mas o apoio também", afirmou.

Com a mudança de chip para as competições nacionais, José Peseiro promete garra dentro de campo. "Às vezes é mais questões de pormenor. Temos conversas individuais com os jogadores para apelar à responsabilidade. Estamos a quatro pontos do primeiro lugar, não há forma de vencer sem estarmos focados. Temos de colocar em campo o que normalmente fazemos. No último jogo fizemos coisas bem e queremos melhorar. Temos coisas consolidadas e margem de progressão. Vamos colocar em campo o valor individual de cada um", prometeu.

Face às declarações de Frederico Varandas, Presidente do Sporting Clube de Portugal, ao Expresso, o técnico leonino garante espírito de missão para corresponder às necessidades do Clube. "Não vou comentar a entrevista do meu Presidente. Fui convidado para vir para o Sporting, aceitei com espírito de missão e muita responsabilidade. Contribuí para a reabilitação deste Clube e da equipa. Sabemos o que tivemos de sofrer até agora para cumprir com isso, sabemos onde estamos: Neste momento, em todas as competições em condições de as vencer. Com os jogadores a mostrar união, ambição e vontade de vencer", terminou.