Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sabemos onde estamos e onde queremos chegar"

Por Jornal Sporting
01 Nov, 2018

Apesar da derrota, José Peseiro fez uma análise positiva do desempenho da equipa, tendo em conta o contexto

O golo de Wendel aos nove minutos de jogo foi insuficiente para impedir a derrota da equipa de futebol profissional, por 2-1, frente ao Estoril, em jogo a contar para a segunda jornada da Allianz Cup. José Peseiro, treinador leonino, assumiu ter sido um bom jogo, tendo em conta o contexto.

"Sabemos as dificuldades e necessidades e, por isso, fizemos uma gestão da nossa equipa e mudámos alguns jogadores. Em sete dias tivemos três jogos. O resultado é injusto, merecíamos mais. Fizemos um bom jogo, com alguns jogadores que não tinham ritmo competitivo. Tive o jogo controlado até ao empate, depois perdemos o controlo e não merecíamos este resultado", começou por dizer.

Reforçando os três jogos menos conseguidos até ao momento, o técnico voltou a destacar o facto de ainda estar na luta por todas as competições. "Os três jogos menos bons que fizemos – Loures, Vorskla e Estoril – tem a ver com a gestão dos jogadores. O jogo de hoje foi bom, no contexto não foi excelente, mas foi bom. Na primeira vez que estive no Sporting CP cheguei a ouvir estas contestações e chegámos ao fim da Liga Europa e ficámos perto de ganhar o campeonato. Hoje era um duelo complicado e assumi isso, as coisas não correram como queríamos, mas não nos impossibilita de estarmos na final-four da competição", relembrou.

Por fim, com o próximo duelo no domingo, frente ao Santa Clara, o técnico verde e branco prometeu uma resposta dentro de campo. "Estamos em todas as frentes, sabemos onde estamos e onde queremos chegar. Ainda não perdemos nada e há contextos específicos e ânsia de querer vencer. Vamos dar uma resposta no domingo. Esta derrota não nos tira a confiança, nem nos afasta do caminho que estamos a fazer", terminou.