Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não foi uma boa exibição"

Por Sporting CP
03 Fev, 2019

A reacção de Marcel Keizer ao Sporting CP-Benfica

Marcel Keizer falou aos jornalistas no final da derrota por 2-4 perante o Benfica e não negou que o desaire foi pesado para a equipa Leonina.

"Foi um jogo muito duro para nós. Tentámos tudo o que podíamos na defesa, mas não fomos bons com bola. Quando perdes a bola contra esta equipa eles contra-atacam com espaço. Não foi uma boa exibição", disse o treinador em conferência de imprensa.

Sobre a luta pelo título, Marcel Keizer preferiu não tecer grandes comentários. "Não penso nisso. No futebol, tudo acontece muito rápido. Há uma semana, ganhámos um troféu. Agora, estamos todos tristes porque perdemos. (...) Vemos jogo a jogo. Não posso dizer nada sobre o primeiro lugar, o segundo lugar. Estamos muito tristes, os jogadores estão tristes e cansados", frisou.

Questionado sobre as opções escolhidas nas substituições, Marcel Keizer explicou que "os jogadores que estão no banco podem, obviamente, entrar". "Mas quando entras com três avançados e dois médios ofensivos não podes jogar de uma forma ainda mais ofensiva. O nosso problema hoje foi perder a bola demasiado cedo", acrescentou.

Com o objectivo de "recuperar para quarta-feira", dia em que os Leões defrontam o Benfica para a Taça de Portugal, Marcel Keizer revelou ainda que "ganhar a Taça da Liga custou fisicamente" e isso fez-se sentir no dérbi.