Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Casa cheia para o jogo com o Borussia Dortmund

Por Sporting CP
23 Nov, 2021

Clube vai premiar todos os Sócios que chegarem até às 19h25

Os lugares de bancada do Estádio José Alvalade estão esgotados para o jogo entre Sporting Clube de Portugal e o Borussia Dortmund, marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 24 de Novembro, e a contar para a quinta jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Para o encontro com o Borussia Dortmund, existem apenas 94 ‘Silver Seats’ disponíveis para o segundo piso nascente ao preço unitário de 110€ (Sócio) ou 173€ (adepto).

O Clube vai premiar todos os Sócios com Gamebox 2021/2022 que entrem no Estádio José Alvalade até às 19h25 com a oferta de um convite para o jogo de domingo, dia 28, contra o CD Tondela. O convite pode ser levantado aqui a partir de quinta-feira, 25 de Novembro, às 15h00.

O Sporting CP sensibiliza os seus Sócios e adeptos que a chegada mais cedo ao estádio facilita a experiência de entrada, dada a concentração de pessoas mais perto da hora do início da partida.

Obrigado a todos os Sportinguistas que vão apoiar a equipa no importante duelo contra o Borussia Dortmund. São o nosso 12.º jogador e vão ser cruciais em busca da vitória.