Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Zouhair Feddal: "Temos vindo a crescer nesta competição"

Por Sporting CP
23 Nov, 2021

​Leões recebem o Borussia Dortmund esta quarta-feira

Zouhair Feddal, defesa da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, esteve presente esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quinta jornada do grupo C da UEFA Champions League, diante dos alemães do Borussia Dortmund.
 
O central verde e branco recusou a ideia de que a consistência defensiva possa ser a chave para os Leões conseguirem a vitória, sublinhando que a equipa actua sempre como um todo.
 
“Trabalhamos sempre a nível ofensivo e defensivo, temos um bloco muito compacto. A força do nosso grupo é essa, somos uma família e transmitimos sempre isso em campo. Vamos enfrentar um jogo muito importante depois de termos conseguido dois bons resultados. Temos vindo a crescer nesta competição, é um sonho para nós disputá-la”, começou por dizer.
 
 
Em risco de falhar a última jornada do grupo, caso seja admoestado com o cartão amarelo frente aos germânicos, o marroquino prefere sublinhar o cariz fundamental deste duelo.
 
“Todos querem jogar sempre, mas amanhã temos um jogo muito importante para o Sporting CP. Vamos jogar com motivação e vontade. Vamos ter um grande rival pela frente e espero não ver o cartão amarelo, mas primeiro tenho de ver se jogo”, lembrou, antes de frisar que a equipa está concentrada apenas e só em vencer a partida: “Não pensamos em festejar a passagem aos oitavos-de-final, mas sim em entrar bem no jogo e conseguir o nosso objectivo. A partida vale três pontos, mas é muito importante. Vamos estar focados apenas no jogo”.
 
Por fim, Feddal mostrou-se “muito feliz” por estar a disputar a temporada de estreia na UEFA Champions League. “Com o tempo apercebi-me de que acertei ao vir para o Sporting CP pois o Clube deu-me a oportunidade de jogar esta competição. É um sonho para qualquer criança, os sonhos cumprem-se mesmo. Felizmente consegui atingir este objectivo”, concluiu o jogador.