Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Se elas são mais fortes fisicamente, vamos tirar-lhes a bola"

Por Jornal Sporting
06 Ago, 2018

Diana Silva lançou a primeira jornada do Grupo 10 da Champions frente às norueguesas do Avaldsnes

A equipa de futebol feminino do Sporting CP está em contagem decrescente para a estreia na UEFA Women's Champions League, agendada para as 15h desta terça-feira frente às norueguesas do Avaldsnes. Já em solo croata, mais concretamente em Osijek, Diana Silva foi a porta-voz de um grupo que tem a lição bem estudada para a primeira jornada do Grupo 10. 

"Será um jogo bastante disputado. Se elas são mais fortes fisicamente, vamos tirar-lhes a bola. Esperamos sair da partida com os três pontos, porque nesta competição cada ponto é fulcral. Estamos focadas", começou por dizer a internacional portuguesa, habituada a palcos internacionais. 
 
"Tenho alguma experiência nestas competições, mas é sempre como se fosse a primeira vez. Estamos ansiosas pelo início da partida, por isso vamos gerindo passo a passo", prosseguiu. 
 
Quanto ao rendimento individual, a avançada e melhor marcadora leonina na época passada garantiu que pretende deixar a sua marca através dos famosos rasgos individuais. "Tento sempre ajudar. Dessa ou de outra forma. Amanhã, espero voltar a conseguir fazê-lo", terminou. 
 
Recorde-se que o jogo será transmitido em directo e em exclusivo na Sporting TV.