Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Fátima Pinto continua de verde e branco

Por Sporting CP
30 Jun, 2020

Jogadora vai para a quinta época no Sporting CP

O Sporting Clube de Portugal accionou a opção de renovar o contrato de Fátima Pinto, jogadora da equipa principal de futebol feminino. Assim, a atleta que chegou a Alvalade em 2016 vai para a quinta temporada de verde e branco em 2020/2021.

Em declarações aos órgãos de comunicação social do Sporting CP, a futebolista que actua no meio-campo explicou as razões que a levaram a continuar de Leão ao peito. “As condições de trabalho que o Sporting CP nos dá são muito boas. Por isso é sempre bom representar o Clube. (...) No Sporting CP jogamos sempre para ganhar. Esse é o objectivo. Em todas as competições que estivermos inseridas”, disse a internacional pela selecção nacional portuguesa.

Fátima Pinto, de 24 anos, falou ainda da próxima temporada, admitindo que, “face ao novo formato do campeonato, é complicado ter expectativas” porque, na sua opinião, esse mesmo formato “não é positivo” para as atletas.

Por fim, Fátima Pinto deixou uma mensagem aos Sportinguistas. “Irei dar sempre o meu melhor e deixar tudo em campo pela equipa. Espero que voltemos a ver-nos em Alvalade e possamos festejar juntos”, atirou.

Pelo Sporting CP, Fátima Pinto já conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.