Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Gonçalo Nunes: "Partida muito colectiva"

Por Sporting CP
30 Mar, 2022

Técnico-adjunto reagiu ao triunfo por 3-0 sobre o SC Braga

No final da vitória da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal por 3-0 sobre o SC Braga, Gonçalo Nunes elogiou a prestação da equipa Leonina e a justiça do resultado.

"Não queremos sentir que estamos confortáveis. Foi só a primeira parte de um desafio a duas mãos. Foi importante não termos sofrido golos. Fizemos uma partida muito colectiva, fomos super coesos, competitivos e organizados. Fomos mais eficazes do que noutros jogos. A vitória foi completamente justa. O SC Braga, na primeira parte, equilibrou em alguns momentos, mas a segunda parte foi inteiramente nossa e podíamos ter marcado mais golos", disse à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

Para o treinador-adjunto das Leoas, a partida da segunda mão vai ser encarada como qualquer outra: "de forma ambiciosa para querer ganhar o jogo, que é sempre o objectivo". "Sabemos que jogamos uma mão com alguma vantagem, o que nos permite gerir em alguns momentos do jogo. Vamos continuar a trabalhar com a mesma concentração e com o mesmo foco", adicionou.

Gonçalo Nunes deixou ainda uma palavra aos Sportinguistas presentes no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete e comentou o dia e a hora em que o encontro se realizou: "Agradeço aos adeptos, que foram inúmeros tendo em conta o horário do jogo. É algo que deve ser ponderado em termos do que se quer trazer ao futebol feminino. Foi um grande espectáculo que teve um menor enquadramento por não estar num cenário ideal. Quem de direito deve olhar para estas coisas de outra forma e deve pensar em defender melhor esta modalidade tão boa".