Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Manuel Lamúria assina contrato de formação

Por Sporting CP
28 Fev, 2022

Avançado tem 14 anos

Manuel Lamúria, jogador de 14 anos do futebol de formação do Sporting Clube de Portugal, assinou contrato de formação com o emblema de Alvalade.

Depois de ter actuado pelo FC Serpa e pelo Núcleo do Sporting CP de Olhão, Manuel Lamúria juntou-se ao Sporting CP em 2020/2021. Assinar o primeiro vínculo com o Clube verde e branco é, por isso, um grande orgulho.

"Assinar contrato de formação com este grande Clube. Trabalhei muito para chegar até aqui e não vou deixar de trabalhar. Agradeço o voto de confiança", disse o avançado à Sporting TV, falando depois do seu percurso e objectivos.

"Comecei a jogar futebol muito cedo e vim fazer captações aqui, a Alcochete. Passei depois para o Pólo EUL e estou agora na Academia. Vejo os jogadores profissionais a passarem por mim e tenho o sonho de chegar onde eles estão", referiu.

Olhando para a equipa principal do Sporting CP, Manuel Lamúria escolheu Paulinho como a maior referência: "As minhas características são parecidas com as do Paulinho. Somos ambos avançados e o Paulinho gosta muito de ajudar a equipa, como eu. Acompanho muito o progresso e a evolução do Paulinho".

Por fim, o jovem futebolista definiu as metas a curto, médio e longo prazo: "Quero retribuir a confiança que o Sporting CP depositou em mim e dar muitas alegrias ao Clube".