Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Já estão à venda os bilhetes para a final four da UEFA Youth League

Por Sporting CP
12 Abr, 2023

Jovens Leões enfrentam AZ no dia 21 de Abril

O Sporting Clube de Portugal informa que os bilhetes para a final four da UEFA Youth League já estão à venda online no site oficial do FC Servette (aqui), cuja casa, o Stade de Genève, acolherá as meias e a final da prova. Os jovens Leões terão pela frente os neerlandeses do AZ na meia-final, marcada para o dia 21 de Abril, às 13h00 locais (12h00 em Portugal Continental).

Os preços são os seguintes (em francos suíços):

Adultos: 15 CHF (15,23 euros)

Crianças a partir dos 10 anos: 15 CHF

Crianças com menos de 10 anos: 1 CHF (1,2 euros)

Os Sócios e adeptos Leoninos devem comprar ingressos para os sectores devidamente destinados na Main Stand e que estão identificados na plataforma. No dia de jogo também será possível adquirir bilhetes, única e exclusivamente, através da mesma plataforma, uma vez que não será feita qualquer venda nas bilheteiras do estádio suíço.

Além disso, os bilhetes para o jogo permitem também a utilização de transportes públicos (autocarro e eléctrico) na cidade de Genebra:

- Paragem de autocarro mais próxima do estádio: Genève-Stade (bus D and B34)

- Paragem de eléctrico mais próxima do estádio: Lancy-Bachet (tram 18) – esta carreira opera entre a estação de comboio Geneva Cornavin e, precisamente, Lancy-Bachet

Também é possível chegar ao Stade de Genève de comboio, mas essa opção não está incluída nos bilhetes de jogo - Lancy-Bachet é a estação de comboio mais próxima do estádio. Sendo muito limitadas as zonas de estacionamento em redor do estádio, é fortemente recomendada a utilização dos transportes públicos.