Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Iniciados vencem no Restelo

Por Sporting CP
01 Set, 2019

Dérbi sorriu aos Leões

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal venceu, na manhã deste domingo, a formação do CF "Os Belenenses" por 3-0. Vitória justa da formação Leonina no reduto do adversário em jogo da segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Depois de uma primeira parte dividida, mas na qual o Sporting CP foi mais perigoso junto da baliza adversária, tendo inclusive enviado uma bola ao ferro através de Alexandre Silva, os golos só surgiram na segunda metade.

O primeiro foi marcado aos 46 minutos na sequência de um livre na direita. Manuel Mendonça bateu a falta e Bernardo Carapinha cabeceou junto ao segundo poste, com a bola a desviar ainda num adversário, e abriu o marcador.

Depois de finalmente aberto o marcador, o Sporting CP, que teve três golos anulados - dois por fora de jogo e um por falta -, fez mais dois tentos. Primeiro por Afonso Moreira, num remate cruzado, e depois por Bernardo Carapinha, que bisou, na sequência de mais uma bola parada.

Dois jogos e duas vitórias com 13 golos marcados e nenhum sofrido. A equipa de Bernardo Bruschy volta agora a jogar no dia 8 de Setembro diante do FC Alverca na Academia Sporting, em Alcochete.