Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Fernando Sadjó assina contrato de formação

Por Sporting CP
22 Abr, 2021

​Médio de 14 anos chegou a Alvalade no início da presente temporada

A aposta na formação verde e branca continua e esta quinta-feira foi a vez de Fernando Sadjó, médio-centro de 14 anos, assinar contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal.
 
Natural da Guiné-Bissau, o jovem talento, que rumou à Academia Sporting no início desta época, vindo do CF “Os Belenenses”, mostrou-se muito satisfeito pelo objectivo cumprido.
 
“Assinar este contrato é muito importante para mim, esta era uma das metas que tracei desde que estou no Sporting CP. Estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui”, começou por dizer, em declarações aos meios de comunicação do emblema Leonino, dando conta dos primeiros meses de verde e branco ao serviço do plantel de iniciados.
 
“Já vivi muitas coisas no Sporting CP, gosto muito dos treinos e dos meus colegas. Quero aprender cada vez mais e espero continuar a evoluir aqui”, afirmou, reconhecendo ainda assim que a ausência de competição ao longo da presente temporada foi um duro revés. “Tem sido um pouco complicado, mas a equipa técnica apoia-nos e ajuda-nos a acreditar que vamos voltar rapidamente”, explicou.
 
Já depois de confidenciar que tem como grande objectivo “chegar à equipa principal”, o centro-campista não teve dúvidas em apontar a sua grande referência. “Neste momento é o Pedro Gonçalves porque faz muitos golos e é forte no um contra um. Também tem uma excelente capacidade de passe, espero um dia ser como ele”, concluiu.