Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Miguel Almeida e Filipe Silva continuam de Leão ao peito

Por Sporting CP
30 Jun, 2021

Adjuntos das equipas sub-14 renovam vínculos

Miguel Almeida e Filipe Silva, treinadores-adjuntos das equipas de futebol sub-14 do Sporting Clube de Portugal, renovaram os contratos que os ligam ao emblema de Alvalade.

No momento da assinatura dos novos vínculos, que contou com a presença do director do futebol de formação Tomaz Morais, ambos os técnicos não esconderam a felicidade por continuarem no Sporting CP.

"É um motivo de grande orgulho ter a confiança desta grande instituição e apresentar o nosso trabalho num ano muito difícil. Devido à pandemia, estivemos vários meses a trabalhar a partir de casa e a manter uma grande ligação com os atletas por videochamada. Esperamos que o novo ano nos traga coisas diferentes deste último ano e parecidas ao passado. Desejamos ter os miúdos no campo. (...) Sinto responsabilidade e motivação. É uma motivação acrescida saber que o trabalho que estamos a desenvolver vai trazer frutos para todo o Clube", disse Miguel Almeida à Sporting TV, com Filipe Silva a concordar.

"É um prazer e um orgulho enorme continuar a fazer parte desta grande instituição. Foram quatro anos em que vi, com esta renovação, o meu trabalho reconhecido e toda a minha competência e a da equipa técnica em que estou inserido. É um prazer continuar a fazer parte desta casa. A responsabilidade e a exigências são sempre máximas neste Clube e o nosso objectivo a cada treino e jogo é continuar a potenciar o jogador Sporting para que eles fiquem, ano após ano, cada vez mais perto do objectivo final de, um dia, integrarem a equipa principal do Sporting CP", contou Filipe Silva.