Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Fome de Leão

Por Sporting CP
03 Out, 2021

Iniciados golearam O Elvas CAD (12-0)

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu, neste domingo, O Elvas CAD por um expressivo 12-0 na sexta jornada da série E do Campeonato Nacional do escalão. Flávio Gonçalves foi um dos Leões em destaque ao rubricar um hat-trick.

O jogo seria de sentido único desde o apito inicial e depois de o primeiro quarto de hora ter servido para afinar a pontaria, a turma verde e branca arrancou para a goleada com o tento inaugural de Rodrigo Cabrito. De seguida e em menos de dez minutos, o conjunto de Bernardo Bruschy atingiu o 5-0 que o marcador registava ao intervalo, graças aos bis de Miguel Almeida e Gabriel Silva.

Apesar da margem confortável, os jovens Leões foram à procura de mais no segundo tempo, dominaram e mantiveram a mesma eficácia. Nos instantes iniciais do reatamento, Tomás Mendes também festejou e Cristiano Palamarchuck e Pedro Correia fizeram o gosto ao pé. Já na recta final da partida, um golo de Winilson Lopes e o hat-trick de Flávio Gonçalves - saído do banco de suplentes - deram os últimos contornos à goleada sobre o emblema alentejano (12-0).

Com este resultado, os iniciados do Sporting CP somaram o segundo triunfo consecutivo na prova e são terceiros classificados com 13 pontos. Com 29 golos marcados e apenas três sofridos em seis jornadas, a equipa verde e branca é ainda o ataque mais concretizador e a formação menos batida da série E.

Na seguinte jornada, os jovens Leões de Bernardo Bruschy visitam o FC Alverca, numa partida agendada para o próximo domingo.

Onze do Sporting CP: Miguel Félix [GR], Rodrigo Cabrito, Cristiano Palamarchuck, Rafael Borges, Joel Moura, Gonçalo Correia, Winilson Lopes, João Simões, Miguel Almeida, Gabriel Silva e Tomás Mendes.