Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões apurados para a fase final

Por Sporting CP
20 Mar, 2022

Iniciados garantiram passaporte a uma jornada do fim

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, na manhã deste domingo, o Portimonense SC por 3-0 no jogo da 13ª. jornada da série sul do Campeonato Nacional. Com este triunfo, o embleme de Alvalade assegurou a passagem à fase seguinte.

Os Leões de Bernardo Bruschy entraram em busca do golo para somar mais três pontos e o mesmo surgiu ao minuto 17 com Gabriel Silva no protagonismo dos festejos Leoninos depois de aproveitar a assistência de Rodrigo Cabrito.

O 1-0 manteve-se até intervalo e foi na frente do marcador que o Sporting CP seguiu para a segunda parte.

Aí, a equipa verde e branca manteve os níveis altos de ambição e, à passagem do minuto 64, Gabriel Silva bisou na partida, aumentando a vantagem para 2-0 após passe de João Simões.

Já perto do fim do jogo, Tomás Mendes dilatou a diferença para 3-0, após cruzamento de Gabriel Silva, que somou uma assistência ao 'bis' que já tinha conseguido.

Final da partida com os Leões a somarem três pontos, estando na fase de apuramento do campeão a uma jornada do fim da terceira fase.

Onze inicial do Sporting CP: Tiago Gaeiras [GR], Rodrigo Cabrito [C], Cristiano Palamarchuk, Afonso Lee, Denilson Santos, João Rodrigues, Afonso Moço, Rafael Camacho, Grabriel Silva, Sandro Nascimento e Winilson Lopes.