Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Pedro Coelho: "Foi um jogo bem conseguido"

Por Sporting CP
19 Ago, 2022

Sporting CP venceu o GD Estoril Praia por 3-0

Pedro Coelho mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo da equipa sub-19 de futebol do Sporting CP sobre o GD Estoril Praia (3-0) em jogo da terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e foi, mas entrámos bem no jogo, que começou um pouco repartido. Criámos algumas situações de golo a partir dos 15/20 minutos e quando marcámos estávamos bem. Ao longo do encontro, a equipa continuou a acelerar, a dominar, apenas em determinados momentos podíamos ter conseguido controlar melhor a bola longe da baliza, mas, na generalidade, foi um jogo bem conseguido da nossa parte”, começou por dizer o técnico Leonino após a partida.

O Sporting CP soma três vitórias em igual número de encontros neste início de temporada, mas Pedro Coelho disse que não são os resultados que mudam a satisfação com os jogadores ou a forma de pensar da equipa técnica.

“Estamos contentes com o trabalho dos jogadores, mas já tinha dito isso antes da primeira jornada. O nosso compromisso e a nossa dedicação ao treino estão direccionados com aquilo que são os nossos objectivos e a mensagem é muito clara. Não são as vitórias, empates ou derrotas que vão influenciar a nossa forma de estar diária. Os nossos objectivos estão definidos e nós temos de fazer por eles”, justificou o treinador verde e branco, mantendo a ideia que tem sido recorrente: “Temos muito para crescer e evoluir”.

Tiago Parente, autor de um dos golos Leoninos, também falou após a partida com o GD Estoril Praia, a sua anterior equipa, elogiando a turma verde e branca: “O GD Estoril Praia é um adversário forte, mérito nosso que conseguimos dominar e ganhar. Estou feliz com a minha exibição, mas mais importante do que isso foi a exibição da equipa, termos vencido e não termos sofrido golos. A equipa esteve muito bem”.