Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Reviravolta deu em goleada (6-2)

Por Jornal Sporting
23 Set, 2018

Tiago Tomás saltou do banco ao intervalo para fazer um hat-trick em quatro minutos frente ao Sintrense

Os juvenis do Sporting Clube de Portugal seguem invictos no campeonato, com cinco vitórias noutros tantos jogos. À passagem pela quinta jornada, que se disputou na manhã deste sábado (23 de Setembro), na Academia, os orientados de João Couto golearam o Sintrense por 6-2, ainda que tenham ido para o intervalo em desvantagem no marcador (2-1). 

Tiago Tomás, que no reatar da partida saltou do banco para o lugar de André Gonçalves, apontou um hat-trick em quatro minutos (!) - 47', 49' e 51'-, tendo permitido aos leões passar para a frente da contagem (4-2). 
 
O primeiro golo havia sinto marcado por Bruno Tavares (16'), sendo que Joelson Fernandes (77') e o mesmo Bruno (78') fecharam o placard
 
Do lado dos visitantes, Rúben Santos (9') e Simão Coelho (27') foram os autores dos tentos que permitiram ao Sintrense fazer frente aos verdes e brancos ao longo da primeira parte. 
 
Com este triunfo, o Sporting CP soma agora 15 pontos na tabela classificativa, com o estatuto de líder isolado da série C, uma vez que tem mais três pontos do que o segundo classificado, a U. Leiria. Nota, também, para o incrível registo da equipa, que dá conta de 30 golos marcados e apenas dois sofridos. 
 
Na próxima ronda, os leões visitam o Campo José Silva Faria para medirem forças com o Loures. O encontro está agendado para as 11h de domingo (30 de Setembro).