Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Luís Vieira/ Nfactos

Três jogos, três vitórias

Por Sporting CP
23 Ago, 2019

Sub-23 voltam a golear

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal voltou a vencer na Liga Revelação. Desta feita, o adversário foi o Vitória Sport Clube, numa partida disputada nesta sexta-feira, onde os Leões venceram por 0-6.

O primeiro golo da formação verde e branca foi marcado logo aos dez minutos. Após uma boa jogada colectiva, Bruno Tavares remata rasteiro de fora da área e inscreveu o seu nome na lista dos marcadores.

Quatro minutos depois, novo golo, desta vez por Joelson. Após defesa incompleta do guardião vimaranense a um remate de Tomás Silva, o extremo Leonino só teve de encostar para o fundo das redes.

À semelhança de jogos anteriores, os Leões continuaram a dominar a partida e a criarem muitas oportunidades de golo. Antes da primeira parte terminar, os comandados de Leonel Pontes chegaram naturalmente ao 0-3. Nuno Mendes descobriu Tomás Silva e o capitão armou o remate à baliza adversária. A bola ainda bate num jogador do Vitória SC e acaba por fazer um 'chapéu' ao guarda-redes.

Já no segundo tempo, não foi preciso esperar muito para se voltar a gritar golo para o lado do Clube de Alvalade. Logo aos 48 minutos, o 0-4 chegou pelos pés de Pedro Mendes. Matheus Nunes recuperou a bola a meio-campo e desmarcou o ponta-de-lança Leonino que, apenas com o guardião adversário pela frente, rematou em força para o fundo das redes.

Aos 50 minutos, Joelson Fernandes bisou na partida, novamente através de uma boa jogada colectiva. A bola chegou aos pés de Nuno Mendes, que passou a bola a Tomás Silva. Por sua vez, o capitão Leonino desmarcou Pedro Mendes que assistiu o jovem extremo, que teve tempo de fintar dois jogadores e o guarda-redes antes de marcar.

Os Leões ainda chegaram à meia dúzia por Bernardo Sousa. Diogo Brás fez um compasso de espera e atleta verde e branco apareceu dentro de área e fez assim o sexto golo. O guarda-redes ficou mal na fotografia, ao deixar passar uma bola que não foi rematada com muita força.

A formação de Leonel Pontes venceu assim a terceira partida consecutiva, fazendo 11 golos e não consentindo nenhum até ao momento.