Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Um dia de moda(lidades) no Pavilhão João Rocha

Por Jornal Sporting
31 Ago, 2017

Canoagem, atletismo e remo estiveram representados num evento de união, com equipamentos e acessórios disponíveis na Loja Verde

Vários atletas das modalidades do Sporting CP estiveram esta quinta-feira no Pavilhão João Rocha para estrear uma linha de equipamentos, roupas casuais e acessórios, todos disponíveis na Loja Verde.

Jéssica Augusto, Sara Moreira, Marco Fortes, Patrícia Mamona, Nelson Évora foram os cinco elementos do atletismo. Pedro Fraga (remo) e Emanuel Silva e Francisca Laia (canoagem) completaram o lote de 'modelos por um dia', todos em espírito de união, com muitos sorrisos à mistura. 

A comitiva foi liderada por Sílvia Saiote, coordenadora do Gabinete Sporting Olympics, e os atletas vincaram a descontracção (muitos deles em férias), dialogando entre si, sempre com partilhas sobre os últimos resultados e competições.

Nelson Évora distribuiu sorrisos e poses acrobáticas nas fotografias, realçando um "dia diferente e importante". Patrícia Mamona, parceira do triplo salto, vincou a satisfação por estar presente na sessão, elogiando a ideia de "juntar as modalidades".

A canoísta Francisca Laia explicou a relevância da iniciativa para os atletas: "É bom sermos reconhecidos e chamados para um evento destes. É bom partilharmos experiências e falarmos com os nossos companheiros de outras modalidades. Nem sempre é possível estarmos juntos, mas, da minha parte, faço sempre os possíveis para vir a Lisboa", ela que treina no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.