Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vamos ter de defender muito melhor neste jogo"

Por Jornal Sporting
29 Jan, 2016

Antevisão de Zupo e Fábio Magalhães à recepção ao ABC para a Taça

Sporting e ABC voltam a encontrar-se este sábado, desta vez numa partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. No Campeonato, na passada quarta-feira, os minhotos conseguiram uma vitória tangencial por 32-31; agora, Zupo Equisoain, treinador do Sporting, espera um desafio diferente com um desfecho também distinto: a vitória dos 'leões'.

“A primeira coisa a fazer é mudar o resultado. Este é um jogo a eliminar onde não temos outra hipótese senão ganhar. Se perdermos, estamos fora da competição. É muito importante conquistar esta vitória. Vamos ter de defender muito melhor que no último jogo e corrigir aqueles pequenos detalhes onde temos vindo a errar nos últimos jogos, em que temos perdido por um golo de diferença”, explicou aos microfones da Sporting TV.

Também Fábio Magalhães, lateral da equipa 'leonina', garante uma equipa do Sporting mais forte neste sábado, por forma a conquistar uma vitória decisiva na caminhada até ao objectivo final na prova: a conquista da Taça de Portugal.

“No último jogo errámos na defesa mas neste jogo vamos melhorar isso e não vamos permitir tantos golos. Sabemos que o ABC vêm confiante após o último resultado e por isso vamos ter de entrar muito fortes e concentrados para fazermos um bom resultado e não sermos eliminados. O nosso objectivo é vencer esta competição e para isso temos de começar já a ganhar este sábado para não sermos eliminados”, disse.

Por último, treinador e jogador deixaram um apelo aos adeptos 'verde e brancos' para se deslocarem ao Pavilhão do Ginásio Clube do Sul e apoiarem a equipa.

“Contamos com o apoio dos nossos adeptos. É muito importante sentirmos a força deles e que eles demonstrem ao nosso adversário que estão a jogar em casa do Sporting Clube de Portugal. São eles que, com o seu apoio, nos podem ajudar a conquistar a vitória e seguir em frente na Taça de Portugal”, concluíram.

Sporting e ABC defrontam-se este sábado, às 15 horas, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, na Cova da Piedade. A partida vai ter transmissão em directo e exclusivo na Sporting TV.