Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O mais relevante é a forma como o grupo funciona"

Por Jornal Sporting
01 Set, 2017

Ivan Nikcevic realça a união e o esforço colectivo para corrigir dificuldades como traves-mestras para eliminar o Cocks

Ivan Nikcevic representa a experiência do plantel leonino de andebol, mas prefere focar outros aspectos na hora de antecipar a meia-final de acesso à fase de grupos da EHF Champions League, frente aos finlandeses do Cocks: "A experiência é importante, mas o mais relevante é a forma como o grupo funciona. Temos de estar unidos e acreditar até final. Se cada um der o seu melhor, o jogo correrá bem e poderemos estar satisfeitos com o conseguido".

O ponta-esquerda detalhou algum trabalho específico realizado de véspera, como forma de preparar o embate deste sábado: "Têm corrido bem os treinos. Há coisas para melhorar e temos focado o  nosso trabalho na capacidade da defesa, mas também na segurança no ataque. Acreditamos que estamos a melhorar o nosso jogo".

Nikcevic vincou esperar o regresso à mais importante prova de clubes na Europa, mas garantiu que a preocupação passa pela análise interna, do que pode ser melhor trabalhado: "Espero que sim, que possa regressar à Liga dos Campeões. A equipa está, certamente, preparada para competir pelo apuramento. A equipa do Cocks tem jogadores que conhecemos bem e não será fácil. Estamos cientes da atenção que devemos ter, agora tudo depende de nós. Temos de jogar o melhor que podemos. Se fizermos a nossa parte, nem temos de nos preocupar com o adversário".