Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Marko Vujin: "Queremos vencer os quatro jogos que faltam"

Por Sporting CP
07 Nov, 2019

Sérvio ambicioso na EHF Champions League

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o HC Eurofarm Rabotnik para mais um jogo da fase de grupos da EHF Champions League. Os Leões procuram a qualificação para a próxima fase da competição e Marko Vujin garantiu que o grupo vai entrar em campo à procura da vitória.

"Queremos vencer todos os jogos, incluindo o de sábado. O adversário tem uma excelente equipa. Mas jogamos em casa e temos o objectivo de vencer", disse o sérvio ao Jornal Sporting.

Sobre o HC Eurofarm Rabotnik, formação da Macedónia, Vujin assegurou que é uma equipa que "joga um bom andebol". "Perderam quatro ou cinco jogos, mas apenas por um golo e contra equipas muito boas. Temos de ter cuidado no início do encontro e ter concentração total durante os 60 minutos. Cada jogador precisa de dar 100%. Queremos vencer os quatro jogos que faltam [na EHF Champions League]. Se o fizermos, penso que estaremos na próxima ronda", explicou.

Depois de muitos meses parado, Marko Vujin tem regressado gradualmente à competição. O sentimento, assegurou, tem sido o melhor. "É uma grande sensação. Jogar na EHF Champions League foi muito bom e estou-me a sentir cada vez melhor jogo após jogo. A equipa e os rapazes são óptimos", contou.

O Sporting CP vs. HC Eurofarm Rabotnik tem início às 18h30 deste sábado, 9 de Novembro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.