Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Salvador Salvador: "A equipa está moralizada"

Por Sporting CP
24 Set, 2021

​Andebol desloca-se a casa do Vitória FC este sábado (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta o Vitória FC este sábado, no Pavilhão Antoine Velge, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional. 
 
Na antevisão à partida, o capitão verde e branco Salvador Salvador disse esperar “um encontro muito complicado” frente aos sadinos, mas lembrou o bom arranque de temporada dos Leões. 
 
“Vamos jogar num pavilhão que é sempre difícil. O Vitória FC tem sempre muitos adeptos a apoiar, mas se entrarmos bem, como nos últimos dois encontros, e jogarmos como temos jogado, vai acabar por cair para o nosso lado”, afirmou o lateral à Sporting TV, assumindo que “a equipa está moralizada” depois do triunfo europeu com os dinamarqueses do TT Holstebro.
 
“As vitórias dão sempre moral, ainda por cima num jogo tão importante como o de terça-feira. Sabemos que foi só metade do trabalho, pois é uma eliminatória a duas mãos, mas traz mais moral à equipa. A vitória caiu bem, mas já passou. No sábado vamos encarar o jogo com o Vitória FC para ganhar desde o primeiro minuto”, garantiu o internacional português.
 
Por fim, Salvador Salvador abordou o facto de ter sido nomeado o novo capitão de equipa, depois de ter cumprido quase toda a formação de Leão ao peito.
 
“Tem sido uma responsabilidade completamente diferente. Posso não vir a ser o melhor capitão que já passou por aqui, mas vou sempre defender esta equipa com tudo o que tenho e lutar pelo Sporting CP como fiz até aqui”, assegurou.