Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Catarino: "Temos de tirá-los do conforto do seu jogo"

Por Sporting CP
26 Fev, 2021

Basquetebol desloca-se a casa do Vitória SC no sábado (15h00)

Na antevisão do encontro deste sábado diante do Vitória SC, referente à 19.ª jornada da fase regular da Liga Placard, o base/extremo da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Pedro Catarino, mostrou-se cauteloso antes do embate com os vimaranenses.

“Esta época já tivemos uma grande vantagem pontual no jogo com o Imortal BC e depois acabámos por perder. Temos de estar focados porque eles vão entrar muito intensos para se redimirem da derrota contra nós. Se imprimirmos a nossa intensidade acho que vamos ganhar. Somos favoritos, mas se não formos fiéis à nossa filosofia de jogo, tudo pode complicar-se”, começou por dizer, traçando depois o perfil ao Vitória SC.

“Têm muito talento individual e são uma equipa que partilha muito a bola, o que pode ser perigoso porque tornam-se imprevisíveis, qualquer atleta pode marcar pontos. Temos de tirá-los do conforto do seu jogo, imprimir a nossa intensidade defensiva e ir ao ataque castigá-los com bons bloqueios. Vamos tentar partilhar a bola para sermos imprevisíveis e fazer com que o jogo nos corra bem”, concluiu.