Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

António Paulo: "A equipa está pronta para este enorme desafio"

Por Sporting CP
12 Set, 2021

Leões enfrentam BC Kalev/Cramo na segunda-feira (18h00)

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal vai iniciar a sua caminhada europeia, nesta segunda-feira (18h00), frente aos estónios do BC Kalev/Cramo no grupo C de qualificação para a fase de grupos da Basketball Champions League (BCL).

Em declarações à Sporting TV, António Paulo, treinador-adjunto dos Leões, sublinhou que o foco tem estado na preparação, deixando ainda um alerta sobre a qualidade dos adversários. "A equipa [do BC Kalev/Cramo] tem qualidade e bons jogadores. O que temos feito ao longo da semana é preparar aqueles que são os pontos fortes do BC Kalev/Cramo para lutarmos pelo resultado", sublinhou, antes de garantir que apesar da dificuldade a equipa está "totalmente pronta para enfrentar este enorme desafio numa competição muito forte", atentou. 

"Vai ser uma qualificação mais difícil do que a do ano passado. Vamos ter de fazer três jogos [mais um do que em 2020/2021] e ganhar todos para integrar a fase de grupos da BCL", salientou, continuando: "Não há margem de erro, por isso não podemos pensar no segundo jogo antes de ganhar o primeiro. Temos de pensar adversário a adversário para atingir esse objectivo, que seria fantástico para o Sporting CP e para o basquetebol português".