Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Foi uma responsabilidade imensa estrear-me na prova pelo Sporting CP"

Por Jornal Sporting
06 Out, 2018

Pela primeira vez na Liga dos Campeões de futsal, Guitta mostrou-se orgulhoso

Thiago Mendes Rocha. Guitta, para os 'amigos do futsal'. Aos 31 anos, o guarda-redes brasileiro estreou-se na Liga dos Campeões da modalidade e, num total de três partidas, sofreu apenas... quatro golos. Um registo que o jogador 'aplaudiu', embora tenha admitido que o trocava pelo primeiro lugar do grupo 4 da Main Round

"Foi uma responsabilidade imensa estrear-me na prova pelo Sporting CP. Fiquei feliz por ter ajudado a equipa e os quatro golos sofridos são um bom registo. Claro que não queríamos ter sofrido nenhum, sendo que trocaria essa marca pelo primeiro lugar do grupo 4", começou por dizer, apontando o que, na sua opinião, falhou no encontro frente ao Kairat, que terminou com uma derrota leonina por 2-1. 
 
"Faltou sair bem o último remate, a finalização. O objectivo principal não foi atingido, mas na próxima fase todos os grupos são difíceis", continuou. 
 
Em ano de estreia com a camisola dos verdes e brancos, Guitta mostrou já saber de cor o ADN do Sporting Clube de Portugal. "Todos os jogos em que o Sporting CP entra na quadra são para vencer. Contra o Feniks não foi excepção e acabámos por construir um resultado bastante positivo na etapa complementar [5-0]", finalizou.