Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não conseguimos o objectivo prioritário, mas fizemos três bons jogos"

Por Jornal Sporting
06 Out, 2018

Nuno Dias lamentou não ter terminado na liderança do grupo 4, mas elogiou as exibições da sua equipa

A exigência de Nuno Dias não é novidade para os amantes do futsal. Nesse sentido, o segundo lugar do grupo 4 da Main Round da Liga dos Campeões não enche as medidas do técnico leonino. Ainda assim, no rescaldo da goelada frente ao Feniks (5-0), em jogo a contar para a terceira e última jornada desta fase, o treinador elogiou as exibições da sua equipa no Kosovo. 

"Fomos mais eficazes, construímos melhor e o aglomerar do resultado permitiu-nos encontrar espaços. Entrámos algo ansiosos no encontro, permitindo contra-ataques perigosos, mas a partir do minuto sete controlámos na totalidade. Não conseguimos o objectivo prioritário, mas fizemos três bons jogos. Agora, há que esperar pelo sorteio", lançou, explicando de seguida o motivo pelo qual concedeu alguns minutos ao guarda-redes Gonçalo Portugal.
 
"O Guitta tinha levado um cartão amarelo na primeira partida e não fazia sentido arriscarmos a sua exclusão na primeira jornada da Ronda de Elite. Ele e o Merlim jogaram o que considerámos suficiente. Tirando esse facto, confio plenamente nos três guarda-redes e todos têm jogado", sublinhou. 
 
Por último, Nuno Dias reforçou que todos os Sportinguistas podem contar com a equipa de futsal para lutar até ao fim por todos os objectivos da temporada. "Se não estivermos motivos para vestir a camisola do Sporting não estamos aqui a fazer nada. Isso nem é assunto para a minha equipa, seja em que competição for", terminou.