Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

João Rocha concorre a Ronda de Elite

Por Jornal Sporting
07 Out, 2018

Sporting CP apresenta candidatura formal para a organização da próxima eliminatória da UEFA Futsal Champions League

O Sporting Clube de Portugal apresentou uma candidatura formal para organizar a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, juntamente com mais 12 clubes. A decisão será conhecida na próxima semana, decorrendo a competição entre os dias 13 e 18 de Novembro. 

O director-geral das modalidades leoninas, Miguel Albuquerque, comentou: "Começa a tornar-se já um clássico estas organizações da UEFA, acabam por se confundir com o Sporting CP. Sempre que participamos nestas fases, fazemos questão de enviar a nossa proposta por vários motivos: pela parte desportiva e porque os nossos adeptos também merecem. Cada vez mais temos que trazer estas competições para o Clube, sejam de futsal ou de outra modalidade, porque temos de estar ao mais alto nível. Estivemos na primeira organização da UEFA Futsal Cup e sempre que nos confiam uma organização temos sempre o melhor feedback possível", começou por dizer.

O Pavilhão João Rocha serve, naturalmente, de motivação extra. Além disso, Miguel Albuquerque fez ainda questão de fazer um balanço da participação leonina na Ronda Principal, em Pristina. "O facto de termos sempre o Pavilhão cheio, em todos os dias da competição, conta muito a nosso favor. Quanto ao desempenho no Kosovo, infelizmente não foi propriamente positivo. Um dos grandes objecitvos era passarem em primeiro lugar e sermos cabeças-de-série a seguir. A próxima meta é chegar à final four", rematou.