Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias renova até 2022

Por
13 Nov, 2018

"Esta é a casa onde pretendo continuar por muitos anos", garantiu

Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting, renovou o vínculo que o liga ao clube por mais três anos, ou seja, até 2022. Na hora de reagir à assinatura do novo contrato, Nuno Dias mostrou-se bastante satisfeito e explicou que se sente feliz em Alvalade, onde está desde 2012.

"A sensação é boa. Acima de tudo é o reconhecimento por parte de quem nos dirige de que o que temos vindo a fazer tem sido um trabalho de qualidade e quando assim é os acordos são fáceis de alcançar", começou por dizer o técnico ao Jornal Sporting e à Sporting TV. "Esta é a casa onde gosto de estar, onde me sinto bem e onde pretendo continuar por muitos anos", assegurou.

Para Nuno Dias, não há qualquer dúvida em relação ao que se pretende para o futuro. "O objetivo é ganhar sempre. Nunca vou deixar de ter esta ambição e esta forma de estar e trabalhar, que é querer sempre ganhar, querer sempre jogar bem, querer sempre fazer com que os nossos adeptos gostem de ver a equipa a jogar para que encham o pavilhão e para que as vitórias não sejam só nossas, que sejam deles também. É querer sempre triunfar cada vez e enriquecer cada vez mais o nosso museu. Trazer mais títulos, mais troféus. Nunca me vou contentar com aquilo que vamos alcançando. Toda a gente sabe que sou um treinador ambicioso e, felizmente, lidero uma equipa técnica que me acompanha nesta ambição", frisou Nuno Dias.

Os 18 troféus que já conquistou são mais de metade dos 35 que a equipa sénior de futsal do Sporting entregou ao Museu, mas Nuno Dias pretende "conquistar mais". "Não me contento com aquilo que vamos alcançando. O que fizemos já é passado e faz parte do Museu. É a história deste departamento que tantos títulos nos tem dado, mas é a história. Apesar de relembrarmos o passado com alegria e orgulho, somos ambiciosos e preocupamo-nos, essencialmente, com o presente e com o futuro", explicou.

"Acaba por ser uma renovação perfeitamente natural de alguém que chegou ao Sporting há seis épocas e ganhou tantos títulos. No desporto, a competência, por norma, é medida pelos títulos que nós conquistamos ao longo da nossa vida desportiva e eu acho que o Nuno deu provas dessa competência ao longo desses anos com a quantidade de títulos que conquistou. Estarmos aqui hoje, seis anos depois de termos feito esta aposta no Nuno, para renovar este contrato deixa-me muito satisfeito", disse ainda Miguel Albuquerque, Director Geral para as modalidades do Sporting.