Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Dificilmente poderá acontecer de novo algo parecido"

Por Sporting CP
19 Jan, 2019

Palavras de Nuno Dias na antevisão ao Burinhosa-Sporting CP

A eliminação da Taça da Liga aos pés do Eléctrico deixou a equipa de futsal do Sporting insatisfeita, mas Nuno Dias não tem dúvidas de que a melhor fórmula para dar a volta a situações negativas encontra-se no trabalho. Os tricampeões nacionais defrontam agora a Burinhosa para a Liga Sport Zone (4.ª jornada depois da troca de jogos) e o objectivo continua a ser o mesmo: ganhar.

"Vivemos todos mal, vivemos dias diferentes daqueles que estamos habituados. Não foram dias daqueles que gostamos. Foram dias de reflexão sobre o que temos feito e o que temos de melhorar. Não conheço de outra forma de melhorar e de fazer com que as coisas voltem à normalidade que não seja trabalhar mais. Dificilmente poderá acontecer de novo algo parecido e estou completamente confiante de que os jogos seguintes serão grandes jogos para o Sporting", disse o técnico ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Questionado sobre os pontos fortes da Burinhosa, Nuno Dias explicou que o que mais importa é a prestação do Sporting. "O nosso foco está no que temos de melhorar. Mais do que pensar na Burinhosa, apesar de respeitarmos todos os adversários e de sabermos que é um adversário difícil, o que nos interessa é o que vamos fazer", contou, apelando ainda à presença dos Sportinguistas de Leiria.

"Precisamos do apoio quando as coisas nos correm menos bem. Felizmente tem sido um apoio constante ao longo de todas as épocas em que tenho estado no Sporting. Esperamos o apoio deles neste momento e tenho a certeza que vão lá estar", referiu.

O Burinhosa-Sporting CP realiza-se este domingo, 20 de Janeiro, pelas 17h30 e terá lugar no Pavilhão Municipal de Alcobaça.