Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Iniciados de futsal conquistam Campeonato Distrital

Por Sporting CP
09 Mar, 2019

Sporting CP não teve dificuldades em golear o rival SL Benfica

A equipa de iniciados (sub-15) de futsal do Sporting Clube de Portugal conquistou neste sábado o Campeonato Distrital ao bater o SL Benfica por 7-2 no Pavilhão João Rocha. Os Leões foram muito superiores às águias e acabaram com as dúvidas logo no segundo jogo da final, descartando uma eventual terceira partida.

O primeiro tempo foi o mais equilibrado, mas foi o Sporting CP a adiantar-se no marcador. Diogo Silva, aos 7 minutos, fez o tento inaugural do encontro e estabeleceu o resultado ao intervalo.

O SL Benfica apareceu na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e chegou ao 1-1 logo nos instantes iniciais, mas Vicente Alves reestabeleceu a vantagem verde e branca poucos segundos depois. O domínio Leonino fez-se sentir nos momentos que se seguiram e o 4-1 surgiu com dois golos de rajada de Tiago Macedo e André Cunha.
 
Até ao final, o SCP continuou a ser superior e aumentou a diferença no marcador com naturalidade. Bruno Maior, duas vezes, e Diogo Silva facturaram, tendo o SL Benfica marcado o segundo pelo meio. No final, 7-2 e grande festa na casa das modalidades do emblema de Alvalade, com os jovens Leões a levantarem o troféu do Campeonato Distrital.